CONTRATO COMPRA E VENDA


Nome do Filhote: 

 

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

 

                        IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES   
  
      
 CRIADOR: Canil Clover Hill’s, com sede em Campinas – SP na Rua Salvador Bianchi, nº 11 Pq. Xangrilá , CEP 13098-626 Campinas - SP, neste ato representado pelo seu proprietário Andréa Cristina Roque Ferreira, Brasileira - Médica Veterinária  CRMV 48759, RG 19.628.205-6 CPF 155053848-97.
              
       
 COMPRADOR: Nome: ­­­­­­__________________________CPF________, Endereço____________________________Cep__________________tel de contato

 

  As partes acima identificadas têm, entre si, justas e acertadas o presente Contrato de Compra e Venda de Cães, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente. 
              
                                       DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, um cão ___________ da raça Schnauzer Miniatura na cor – Sal Pimenta – nascido(a) ________________. COM  PEDIGREEE E MICROCHIP
             

DAS OBRIGAÇÕES


     Cláusula 2ª.
 O CRIADOR entregara ao COMPRADOR o certificado de  PEDIGREE certificado de MICROCHIP, juntamente com o animal.

      
     Cláusula 3ª.
 O COMPRADOR fica responsável pela vacinação do animal nas datas previstas, bem como por não o levar a lugares públicos ou de alto contágio, pelo período de até 30 dias após a última dose. O cão será entregue com a primeira dose da vacina V10 importada, carteira de vacina e devidamente vermifugado.
       
     Cláusula 4ª.
 Em caso de óbito do cão por motivo de doença viral no prazo de até 10 dias após sua entrega a COMPRADOR, o CRIADOR deverá repor ao COMPRADOR, outro animal com as mesmas características descritas acima, obedecendo a um prazo para nascimento de novas ninhadas. Não será feita devolução do dinheiro pago.

 

1/2

     Cláusula 5ª. O Prazo de garantia de saúde contra doenças virais é no período de 10(dez) dias contados a partir da data da entrega do animal. Em caso de o animal ficar doente, dentro do prazo de garantia o COMPRADOR deverá avisar imediatamente a CRIADORA, que imediatamente tomará devida providências, não serão assumidas quaisquer despesas veterinárias, a menos que o animal esteja sob cuidados da CRIADORA.     

 

 Parágrafo único. O óbito em questão deverá ser devidamente comprovado pelo COMPRADOR com laudo EMITIDO por órgão Estadual ou Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, diagnosticando a “causa mortis” do cão, caso contrário fica o CRIADOR desobrigado do ressarcimento suscitado na cláusula anterior.

 

*Em se tratando de ressarcimento quando o animal em questão foi enviado para outro estado ou país em que tenha sido contratado valor de frete para envio, fica o COMPRADOR responsável também pelo frete do animal ressarcido.              

 

DO PREÇO       
       
       
 Cláusula 6ª.  A COMPRADOR pagará ao VENDEDOR, pela compra do animal objeto deste contrato a quantia de______________________________

  

Cláusula 7ª.  - O VENDEDOR esclarece que este cão é um cão legitimo da raça Schnauzer Miniatura obedecendo os padrões da Confederação Brasileira de Cinofilia, porem está sendo vendido para PET (COMPANHIA), não se responsabilizando assim por quaisquer problemas de estética que não afetam a vida e a saúde do animal, ex: orelhas, mordeduras, etc...


       
       

CONDIÇÕES GERAIS

       
       
       
       
 Cláusula 8ª. O CRIADOR não se responsabilizará por óbito do animal que não seja decorrente de doença viral, congênita ou genética, tendo sido causados por negligência do COMPRADOR.

 

       Clausula 9ª. É PROIBIDO visitas a qualquer outro MÉDICO VETERINÁRIO CONSULTÓRIOS E CLINICAS. que não seja indicado pela criadora, durante o período de garantia do filhote, em caso do descumprimento da clausula exime o CRIADOR de qualquer ressarcimento em caso de óbitos ou tratamentos de qualquer especie.

 

 DO FORO

 

      Cláusula 10ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de Campinas

 

 a       16/02/2021                                          
















2 comentários:

  1. Boa Tarde, voces tem femeas salt and pepper no momento?

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    Gostaria de saber como me comunico com voces para solicitar meu filhote. MEu filho está ansioso por ele.
    Queremos um machinho fofo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Contate-nos por aqui

NOSSOS CÃES NÃO SÃO CRIADOS PRESOS EM CANIL O QUE ASSEGURA UM EXCELENTE COMPORTAMENTO

NOSSOS CÃES NÃO SÃO CRIADOS PRESOS EM CANIL O QUE ASSEGURA UM EXCELENTE COMPORTAMENTO